lan Cardoso e Andrey já se apresentaram à Seleçção Sub – 17

                                                                                                   Andrey e Allan
 
A semana não poderia ter começado melhor para dois talentos da geração 98 do Vasco da Gama. O lateral-esquerdo Alan Cardoso e o meio-campo Andrey Ramos se apresentaram nesta segunda-feira (03/02), às 10 horas, à Seleção Brasileira Sub-17. A dupla participará de um período de treinamentos na cidade paulista de Águas do Lindóia.

Destaques da equipe infantil do Gigante da Colina na temporada do ano passado, Andrey e Alan reforçarão a categoria juvenil no ano de 2014. Os jogadores serão orientados por Caio Zanardi, treinador da Seleção, até o dia 14 de fevereiro. 

Diretor-executivo das categorias de base, Mauro Galvão, que chegou a pedir mais jogadores do Vasco na Seleção após as convocações de Thalles e Danilo para a Seleção Sub-21, festejou a ida das duas promessas cruzmaltinas para o time sub-17:

– O pessoal da Seleção conhece nossos jogadores e por isso falei aquilo. Nós sabemos que normalmente os clubes cedem dois jogadores. É difícil o treinador convocar mais de dois jogadores, a não ser que exista uma exceção. A média é de dois a três jogadores, até porque não é justo você perder três ou quatro jogadores. O trabalho que eles estão fazendo é um trabalho importante.
 
Estive conversando em São Paulo em relação a esses atletas. Eles me perguntaram do Alan e passei para eles que era um jogador interessante. Disse que ele era alto e que chega muito bem no campo de ataque. O Andrey é um jogador que possui muita dinâmica. Ele ataca e defende com a mesma qualidade. São jogadores que vão ganhando mais experiência internacional. Eles irão conhecer o ambiente da Seleção e não vão estranhar tanto no futuro – afirmou o dirigente ao programa “Só dá Base”.
 
Fonte: SÓ DA BASE
 
Notícia anteriorGuiñazu desmente que tenha pedido para voltar ao Inter
Próxima NotíciaMontoya volta a treinar, e Everton Costa segue transição no gramado