Montoya volta a treinar, e Everton Costa segue transição no gramado

montoya diego renan bernardo vasco treino (Foto: Edgard Maciel de Sá)
 
Depois da terceira vitória seguida no Campeonato Carioca, o elenco do Vasco se reapresentou com um treino leve na tarde desta segunda-feira, em São Januário. As principais novidades, porém, foram o meia Montoya e o atacante Everton Costa. Depois de ser poupado de alguns treinos e até no clássico contra o Botafogo por causa de dores musculares, o colombiano foi a campo e trabalhou sem problemas entre os reservas. Já Everton, hoje em fase final de recuperação de um estiramento na panturrilha esquerda sofrido ainda durante a pré-temporada, treinou no gramado sob a supervisão do fisioterapeuta Marcos Oliveira e deu sequência à transição para a preparação física.

Quem também reapareceu foi o meia Jhon Cley. Após passar por uma artroscopia na segunda semana de janeiro, o jogador deu algumas voltas ao redor do gramado. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia e os reservas foram a campo – reforçados por Bernardo, que saiu no intervalo do clássico – para realizar atividades físicas com o preparador Daniel Gonçalves.

Com 11 pontos ganhos e vindo de três vitórias seguidas, o Vasco ocupa a segunda posição do Campeonato Carioca, atrás apenas do líder Flamengo. A equipe de São Januário volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Volta Redonda, às 22h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada da competição estadual.

 
everton costa vasco (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorlan Cardoso e Andrey já se apresentaram à Seleçção Sub – 17
Próxima NotíciaVÍDEO: Juninho mostra talento em nova carreira.