Volante Danilo comenta carinho que recebe da torcida vascaína

Destaque na vitória do Vasco no clássico contra o Botafogo, o atacante Thalles marcou seu 4º gol como profissional e também o 4º no Maracanã. Além de Thalles, outro jovem jogador rec-em-promovido e que tem recebido bastante apoio da torcida é o volante Danilo, que foi negociado recentemente com o Braga(POR), e possui contrato com o Vasco até 28 de fevereiro. Danilo comenta à Super Rádio Brasil o carinho que recebe da torcida vascaína:

“Uma coisa especial para mim, tudo veio rápido na minha vida. Quando moleque, assistia aos jogos e sempre imaginei essa situação que estou vivendo hoje.”

O volante paraguaio Aranda recebeu o 3º cartão amarelo e está fora do jogo de quarta-feira contra o Volta Redonda. Danilo opina sobre a possibilidade de ser titular nessa partida:

“Estou à disposição, não só eu, mas todos os que treinam forte todo dia, o que ele tiver para decidir, vai ser o melhor para o grupo.”

Com contrato até o fim do mês, Danilo revela a expectativa que possui até encerrar seu compromisso com o Vasco:

“As expectativas são as melhores possíveis, e quando a gente treina, pensamos no jogo para fazer o melhor, temos que fazer o melhor no dia a dia.”

 

Fonte: SUPERVASCO

Notícia anteriorEdmilson destaca bom momento do Vasco no Campeonato Carioca
Próxima NotíciaAdilson lamenta aposentadoria de Juninho e elogia o meia: 'Exemplar'