Candidato no Vasco, Nelson Rocha segue Eurico e vai para a internet

Nelson Rocha, cadidadado à presidência do Vasco, em programa na internet (Foto: Reprodução)
 
A eleição do Vasco ainda não tem data marcada – a previsão é de que acontece no início do segundo semestre -, mas a movimentação dos candidatos à presidência já é intensa. Assim como já havia feito Eurico Miranda, que abriu um canal de comunicação com os vascaínos através de uma twittcam (transmissão ao vivo dentro do microblog), Nelson Rocha, representante do grupo Vira Vasco, iniciou a publicação de vídeos no Youtube para mostrar suas propostas.

Ex-vice de finanças da gestão de Roberto Dinamite, Nelson Rocha deixou a diretoria em setembro de 2012 por divergências com o atual mandatário. No primeiro vídeo, o candidato se apresenta, fala de suas raízes vascaínas, e cita sua participação como Secretário Estadual de Fazenda do Rio no governo de Benedita da Silva. Sócio desde 1998, ele destaca sua vontade de estabelecer um ambiente mais justo e de igualdade entre as pessoas dentro do clube.

Além de Nelson Rocha e Eurico Miranda, há mais um candidato confirmado: Roberto Monteiro. Fernando Horta e Jorge Salgado, que surgiram como possíveis postulantes ao cargo, ainda não definiram a estrutura da candidatura.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVídeo – Coletiva de despedida de Juninho Pernambucano
Próxima NotíciaAposentado, Juninho mira carreira de técnico ou dirigente, mas sem pressa e vai acompanhar o Vasco