Jordi e Diego Renan são escalados entre os titulares e podem fazer estreia amanhã

 

Na véspera da partida contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, o técnico Adilson Batista deu indícios de que o Vasco pode ir para este confronto com o time reserva. O jogo, que será em Volta Redonda, às 22h, poderá marcar a estreia do lateral Diego Renan com a camisa cruz-maltina.

Na tarde desta terça-feira, os titulares fizeram trabalhos na academia do centro de treinamento João Havelange, em Pinheiral, enquanto os reservas foram a campo. O treinador cruz-maltino formou a equipe com Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Pedro Ken e Danilo, Bernardo, Dakson e Thalles. A dúvida fica em relação ao goleiro. Assim, há a possibilidade ainda de o goleiro Jordi, cria das categorias de base, fazer o primeiro jogo pelo time profissional.

Durante a atividade, Adílson Batista corrigiu inúmeras vezes o posicionamento e treinou as saídas de bola pelas laterais e as chegadas ao ataque com Diego Renan e Henrique. O comandante também trabalhou as reposições de bola e acertou a defesa nos momentos de ataques adversários.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorTitulares são poupados, e Vasco deve escalar time reserva contra o Voltaço
Próxima NotíciaEdmilson destaca importância de mais uma semana de treinos em Pinheiral