Titulares são poupados, e Vasco deve escalar time reserva contra o Voltaço

Depois de cinco jogos, o Vasco deve dar um descanso a seus titulares no Campeonato Carioca. Pelo menos essa foi a dica que o técnico Adilson Batista deu no treinamento desta terça-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral, no interior do Rio. Com o time principal poupado e trabalhando apenas na academia, o treinador comandou um trabalho técnico e tático com os reservas.
 
O time foi formado por Jordi, Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Pedro Ken, Danilo, Dakson e Bernardo; Thalles. Adilson primeiro organizou um trabalho tático e parou algumas vezes para orientar o toque de bola de seus jogadores. Depois, deu atenção às jogadas de bola parada.
 
vasco treino pinheiral (Foto: Edgard Maciel de Sá)
 
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo no domingo, o treinador já dava indícios de que poderia fazer mudanças na equipe ao citar o desgaste de seus atletas nos minutos finais do clássico. Em cinco partidas com o time principal, o Vasco conquistou 11 pontos, com três vitórias e dois empates. A escalação dos reservas pode garantir a estreia de dois jogadores com a camisa do Vasco: o lateral Diego Renan, contratado recentemente, e o goleiro Jordi, revelado nas categorias de base do clube. Sem falar na primeira partida na temporada 2014 para o trio Jomar, Henrique e Dakson.
 
O Vasco vai passar a semana em Pinheiral. Na quarta, o Cruz-Maltino encara o Volta Redonda, às 22h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. No domingo o adversário será o Nova Iguaçu, às 17h (de Brasília), no mesmo local.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorAposentado, Juninho mira carreira de técnico ou dirigente, mas sem pressa e vai acompanhar o Vasco
Próxima NotíciaJordi e Diego Renan são escalados entre os titulares e podem fazer estreia amanhã