Vasco acerta com meia Douglas, e empresário afirma: 'Só falta assinar'

Douglas treino Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

 

O Vasco está muito perto de anunciar a contratação do meia Douglas, ex-Corinthians. Após o Cruz-Maltino demonstrar interesse no jogador, o empresário Bruno Paiva passou a manhã reunido com membros da diretoria do clube paulista e deixou tudo acertado para um empréstimo até dezembro de 2014. Segundo ele, só falta assinar o contrato.

– Passei a manhã reunido com a diretoria do Corinthians e posso dizer que o Douglas já está apalavrado com o Vasco. Acertamos tudo, só falta assinar. O contrato vai ser até o fim de 2014 – resumiu Paiva, lembrando que o jogador tem contrato com o Corinthians até fevereiro de 2015.

Apesar das palavras do empresário, as diretorias de Vasco e Corinthians ainda mantém a cautela sobre o assunto. Os paulistas confirmam apenas a sondagem, enquanto o diretor executivo de futebol de São Januário, Rodrigo Caetano, preferiu não comentar o assunto.

Aos 31 anos, Douglas chega para reforçar o meio-campo do Vasco, ainda mais após a recente aposentadoria de Juninho Pernambucano. Atualmente, o clube de São Januário conta com três no elenco (Montoya, Bernardo e Dakson) e a diretoria nunca escondeu que estava a procura de mais um meia. No Corinthians, no entanto, Douglas não vivia boa fase. Era um reserva pouco utilizado e vinha sendo constantemente criticado pela torcida. Na invasão de torcedores ao CT Joaquim Grava, aliás, uma faixa era diretamente endereçada ao jogador com os seguintes dizeres: “Douglas fora! Ou joga por amor ou por terror”.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco está apalavrado com meia Douglas, do Corinthians
Próxima NotíciaPara manter a boa fase, Vasco mede forças com o Volta Redonda