Adilson Batista deve poupar titulares no domingo

Adilson Batista comanda treino do Vasco

 

Após a vitória da última quarta-feira, o técnico do Vasco, Adilson Batista, já começa a projetar a partida deste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Nova Iguaçu, no Estádio Raulino de Oliveira, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O treinador deverá preservar alguns titulares e escalar uma formação mista para o duelo.

A decisão ainda não foi confirmada, mas o próprio comandante deu a entender que tem esse pensamento, já que os jogadores sentiram muito o desgaste físico no jogo contra o Volta Redonda, uma vez que o Cruz-Maltino precisou reagir após sair perdendo e conquistou a virada. Além disso, o duelo contra o Nova Iguaçu acontecerá em um horário em que o calor no Rio de Janeiro é muito forte.

“Vamos analisar muito bem a situação, mas ainda é cedo para falar. Teremos três dias de recuperação entre um jogo e outro e esse tempo pode não ser suficiente. Ainda mais porque vamos jogar às 17h”, disse Adilson.

O treinador entende que o nível do Estadual não é tão fraco como muitos pensam e por isso realmente estuda a possibilidade de preservar jogadores. “As partidas estão sendo disputadas em um ritmo muito intenso. O nível dos jogos que tenho acompanhado é bom e por isso vamos enfrentar muitas dificuldades na competição mais na frente. Portanto, precisamos estar preparados em todos os aspectos”, analisou.

Adilson já sabe que não poderá contar com o volante argentino Pablo Guiñazú, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Nesta sexta-feira o time treina em Pinheiral, onde ficará até sábado, quando retorna para Volta Redonda.

Fonte: ESPN.com.br

Notícia anteriorVasco espera acertar com a joia Renato Kayser nos próximos dias
Próxima NotíciaGilberto deixa o América e pode abrir negociação com o Vasco, Caetano Nega