Vasco espera acertar com a joia Renato Kayser nos próximos dias

Renato Kayser - Vassco (Foto: Reprodução/ Facebook)
 
O Vasco está cada vez mais perto de finalizar o acerto com o jovem atacante Renato Kayser, de 17 anos. A diretoria já se acertou com o Desportivo Brasil, clube que detém os direitos do atleta, e agora espera apenas finalizar o acerto salarial e o tempo de duração do contrato para assinar. Como as conversas estão avançada, a expectativa é que aconteça nos próximos dias.

O garoto, que balançou as redes 32 vezes em 2013 e foi o artilheiro do clube entre todas as categorias, estava emprestado pelo Desportivo Brasil (SP) até o dia 31 de janeiro e o Vasco tinha prioridade para comprá-lo. Para isso, teve que desembolsar R$ 300 mil, valor fixado pelos paulistas.

Por conta do bom desempenho no ano passado, quando ainda atuava na categoria sub-17 , Kayser foi alvo de dois clubes grandes do Rio de Janeiro e um de São Paulo nestes últimos dias. No entanto, a vontade dele de permanecer e a prioridade de compra pesaram a favor do Vasco.

Nesta temporada, o atacante viajou com o elenco cruz-maltino para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. E apesar da eliminação precoce da equipe, ainda na primeira fase, ele marcou um belo gol contra o JV Lideral e foi um dos destaques do time na competição.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVÍDEO Adilson comenta defesa salvadora de Martin Silva
Próxima NotíciaAdilson Batista deve poupar titulares no domingo