Artilheiro vascaíno, Marquinhos festeja vitória sobre Voltaço

O triunfo diante do Volta Redonda na última quarta-feira (05/02) recolocou o Vasco da Gama na briga pelas primeiras colocações da Taça Guanabara Sub-20. O clube de São Januário, que superou o rival pelo placar de 3 a 1, subiu para a sexta colocação e encerrou a rodada com dez pontos, três a menos que o líder Botafogo.
 
Um dos destaques do Gigante da Colina na partida foi novamente o atacante Marquinhos do Sul. O jovem demonstrou oportunismo, balançou as redes e chegou ao seu quarto gol na competição estadual. O camisa 11 festejou sua atuação e o resultado obtido diante do Voltaço:
 
– A partida foi bem disputada, mas nosso preparo físico está sobressaindo todos os jogos graças ao trabalho do nosso preparador André Portela. Entramos desligados, mas depois conseguimos mudar o ritmo do jogo e fazer os gols que decretaram nossa vitória. Graças a Deus pude ajudar a equipe novamente marcando um gol. Fico feliz demais por estar conseguindo ajudar o time dessa forma – disse o veloz jogador ao programa “Só dá Base”.

O Vasco Sub-20, que tem Marquinhos como seu artilheiro na temporada, voltará a jogar no próximo domingo (09/02), às 10 horas, contra o Nova Iguaçu. O adversário cruzmaltino faz uma excelente campanha no torneio e terá a vantagem de jogar em seu Centro de Treinamento.

Fonte: SÓ DA BASE

Notícia anteriorThalles fez contra Voltaço seu primeiro gol fora do Maracanã
Próxima NotíciaCom Montoya em campo, Vasco volta ao treinos após bater Voltaço