Com o Vasco na vice-liderança, Rodrigo afirma: 'Ainda não está bom'

Rodrigo - Treino do Vasco (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)

 

As quatro vitórias consecutivas do Vasco não deixaram o zagueiro Rodrigo satisfeito. O jogador cruz-maltino lembrou que o time ainda não atingiu o objetivo, que é ser o líder do Campeonato Carioca, e ainda está atrás dois pontos do Flamengo. Por outro lado, Rodrigo ressalta que o que a equipe de São Januário tem conseguido nos últimos jogos não pode ser esquecido.

O zagueiro salientou ainda a boa atuação não só do setor defensivo, mas também o setor ofensivo. Ele lembrou ainda que o Vasco tem chance de ocupar o topo da tabela já neste final de semana, já que se o Flamengo empatar perder e o cruz-maltino triunfar, ele passa o rival rubro-negro.

– Ainda não está bom, não estamos em primeiro ainda. As coisas então dentro do que queríamos, mas não está bom. Mas tem de se exaltar aquilo que temos feito durante os jogos. Não só na parte ofensiva, mas na parte defensiva. Ainda falta um pouquinho. Os primeiros jogos atrapalharam um pouquinho o objetivo, mas vamos ver se neste final de semana não conseguimos mais uma vitória e sermos líderes do campeonato – disse.

Na próxima rodada, a equipe de Adilson Batista enfrenta o Nova Iguaçu, em Volta Redonda. Já o Flamengo tem pela frente o clássico com o Fluminense, sábado, no Maracanã.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorRodrigo deixa resultados de lado e mira a liderança: 'Ainda não está bom'
Próxima NotíciaRindo à toa! Bernardo posta foto com companheiros de equipe em treino na piscina