Montoya treina e Adilson ganha dor de cabeça para escalar Vasco no domingo

 

O Vasco deve ter um reforço importante para a partida contra o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca. A atividade desta quinta-feira, em Pinheiral, foi marcada pela presença de Montoya que treinou normalmente e provou estar recuperado de uma lesão no glúteo direito que o tirou dos últimos dois jogos do estadual.

Com isso o técnico Adilson Batista ganha uma boa dor de cabeça, já que Bernardo entrou bem na vaga e tem correspondido as expectativas de forma positiva. Quem ainda não deve retornar ao time é Marlon que se recupera de um edema na coxa esquerda e treinou separadamente do grupo.

A atividade foi composta pelos jogadores que não participaram da vitória sobre o Volta Redonda, na última quarta-feira. Os titulares realizaram um trabalho de recuperação na academia e devem participar da atividade desta sexta-feira.

Outro que deve enfrentar o Nova Iguaçu é o paraguaio Aranda que retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve herdar a vaga de Guiñazu, que cumpre suspensão pelo mesmo motivo.

O técnico Adilson Batista ainda não revelou se irá escalar o time titular na partida deste domingo, que será realizada às 17h, no Raulino de Oliveira. O Vasco é o segundo colocado do Campeonato Carioca com 14 pontos.

Fonte: UOL Esportes

Notícia anterior'Artilheiro' e pedra no caminho do Fla: Martín Silva, o super-herói vascaíno
Próxima NotíciaRodrigo deixa resultados de lado e mira a liderança: 'Ainda não está bom'