Luverdense confirma partida contra o Vasco na Arena Pantanal

Arena Pantanal fevereiro 2014 (Foto: Assessoria/Luverdense Esporte Clube)
 
Com a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro em mãos, o Luverdense confirmou a partida contra o Vasco da Gama na Arena Pantanal, no dia 26 de abril, pela segunda rodada da competição. Apesar da CBF ainda não ter confirmado os locais dos jogos, a direção do Luverdense já trabalha para promover a partida, que deve lotar o estádio. Antes, no dia 19 de abril, o Verdão do Norte estreia contra o Vila Nova-GO, fora de casa.

Mato Grosso tem vários torcedores de times cariocas, além do que os moradores não estão acostumados com partidas de grande porte, já que um time do estado não disputa a Série B do Brasileiro, desde 1995. Na época, o Barra do Garças foi o representante.

Com 90% das obras concluídas, a Arena Pantanal está em fase final de construção. Orçada em R$ 570 milhões, ela começou a construída em maio de 2010 e tinha a primeira previsão de entrega para dezembro de 2012. No momento, cerca de 1.300 operários trabalham no canteiro de obras, concentrados no acabamento, entorno, cobertura e instalação de assentos, além dos cuidados com o gramado.

 
Arena Pantanal janeiro de 2014 (Foto: Ana Cláudia Guimarães)

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorCautelosos, jogadores do Vasco atentam para armas do Nova Iguaçu
Próxima NotíciaCris comenta saída do Vasco e diz que quer se tornar treinador