Cris comenta saída do Vasco e diz que quer se tornar treinador

 

Jogador contestado pelos vascaínos em boa parte da temporada de 2013, o zagueiro Cris, no momento sem clube, faz treino à parte e aguarda por novas oportunidades. O atleta comentou à Super Rádio Brasil que esperava renovar com o Vasco, revela o motivo do negócio não ter se concretizado e  dizque fará no futuro um curso para se tornar treinador de futebol:

“Eu esperava renovar com o Vasco, mas pelas circunstâncias, como a queda do Vasco para a segunda divisão, isso atrapalhou um pouco a negociação. Hoje estou sem clube, estou trabalhando à parte, treinando, quero jogar mais esse ano.No último jogo, contra o Atlético-PR, fui diretamente para São Paulo, conversei com o Adilson Batista, disse que haveria um contato para conversar, mas não houve esse contato da diretoria. Não houve acordo, até pela situação que o Vasco se encontra, infelizmente não deu certo. Agora é esperar, dar sequência, estou focado, há algumas propostas que surgiram, até o Brasileiro minha situação vai se resolver e vai aparecer alguma coisa. Mas há também um plano B, se nada aparecer, fico no Brasil até o fim do ano e provavelmente irei para a Europa para fazer meu curso de treinador, mas gostaria de jogar nesse ano de 2014.”

Cris finaliza a entrevista dizendo que ainda tem salários a receber do Vasco, e que está tentando de uma forma amigável:

“Sim, existe, a gente não pode negar, mas estamos tentando uma conversa amigável, não está havendo problema nenhum.”

Fonte: SUPERVASCO.COM

Notícia anteriorLuverdense confirma partida contra o Vasco na Arena Pantanal
Próxima NotíciaTorcida do Vasco faz campanha por Under Armour