Rodrigo promete "encher o saco" de Bernardo e Bastos para cobrar faltas

Apresentação Rodrigo - Vasco (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)

 

A aposentadoria de Juninho Pernambucano deixou em aberto uma vaga na equipe vascaína, a de cobrador de faltas. Alguns jogadores postulam esta posição entre eles Fellipe Bastos, que tem tido mais oportunidades, Bernardo, que treina bastante esta situação com o técnico Adilson Batista, Rafael Vaz, que apresenta um ótimo desempenho durante os treinos e o mais novo candidato nesta lista é o zagueiro Rodrigo.

O novo xerife cruz-maltino sempre gostou de experimentar algumas cobranças nos clubes que defendeu, inclusive sendo um dos principais batedores de falta do Goiás em 2013. Rodrigo, porém, ainda não se arriscou neste quesito desde que chegou ao Vasco, o que segundo o zagueiro, tem sido evitado para poupar a musculatura.

– Estou evitando um pouco cobrar as faltas. Como é início de temporada, tira o pé um pouco, poupa em outra parte, porque a parte física começa a ficar melhor a partir das 10 primeiras rodadas. Agora no início de temporada, as vezes vai para um jogo já com um dor. Na hora que estiver bem, aí vou encher o saco do Bernardo e Bastos – declarou o zagueiro.

Rodrigo ainda não balançou as redes com a camisa do Cruz-Maltino nas seis primeiras partidas que fez em 2014. O Vasco encara o Nova Iguaçu no próximo domingo, às 17h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorCorinthians pagará metade do salário de Douglas
Próxima NotíciaCBF divulga tabela da Série B, Vasco estreia contra América-MG