Adilson alerta vascaínos para o primeiro jogo sob sol forte em 2014

Adílson Batista - Treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

O jogo contra o Nova Iguaçu, neste domingo, às 17h, será o primeiro que o Vasco vai entrar em campo sob sol forte nesta temporada. Até agora, todas as seis partidas da equipe em 2014 foram à noite. Por conta disso, o técnico Adilson Batista fez alguns alertas para que o cansaço físico não prejudique o time no jogo.

– Será o nosso primeiro compromisso em um horário que a gente sabe que o sol está forte. Precisamos trabalhar bem a bola e se posicionar corretamente para não correr errado. Ainda vou conversar com alguns atletas sobre isso – comentou o comandante vascaíno.

Para esta partida, Adilson deve colocar time misto, com sete alterações em relação à equipe que venceu o Volta Redonda, na última quarta-feira. Um dos poucos que segue no time é o meia Bernardo, que também falou sobre o calor, mas lembrou que o Vasco não será o único a sofrer com isso.

– Temos que saber lidar com o calor, que na verdade vai estar para os dois lados. Claro que vai bater um pouquinho de cansaço a mais, mas estamos bem fisicamente. Estamos trabalhando muito para que não canse – disse o apoiador.

O Cruz-Maltino está na vice-liderança do Campeonato Carioca, com 14 pontos em seis jogos disputados. Em boa fase, a equipe saiu vitoriosa nas últimas quatro partidas e, em caso de tropeço do Flamengo e vitória sobre o Nova Iguaçu, vai assumir a liderança do Estadual.

Fonte: LANCENET!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠