Bernardo dá boas-vindas a Douglas no Vasco: 'Vai nos ajudar muito'

Bernardo - Treino do Vasco (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

Um dos destaques do Vasco neste início de temporada, o meia Bernardo não se incomoda com a diretoria seguir procurando jogadores para reforçar o elenco. Neste sábado, ele elogiou a contratação do meia Douglas, do Corinthians, e garantiu que é um jogador que vai chegar para somar.

– Vai ficar uma disputa sadia. O Douglas é um jogador muito inteligente e que bate muito bem na bola. Tenho certeza que vai nos ajudar muito, tanto pela sua técnica, quanto pelo seu passe – disse o camisa 31.

Apesar de Bernardo já dar como ‘certa’ a negociação, a diretoria vascaína segue agindo com cautela, e ainda não confirma o reforço. No entanto, as duas partes já se acertaram e ele deve desembarcar no Rio de Janeiro na próxima semana para fazer exames, assinar contrato e se apresentar. O empréstimo vai até o fim do ano.

O Cruz-Maltino está na vice-liderança do Campeonato Carioca, com 14 pontos em seis jogos disputados. Em boa fase, a equipe saiu vitoriosa nas últimas quatro partidas e, em caso de tropeço do Flamengo e vitória sobre o Nova Iguaçu, vai assumir a liderança do Estadual.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAntídotos de Adilson contra 1º jogo à tarde: 'Inteligência e posicionamento'
Próxima Notícia'De boa', Bernardo curte recomeço e mira o topo no Vasco: 'Sempre sonhei'