Montoya e Edmilson podem voltar ao Vasco contra o Nova Iguaçu

Montoya - Treino do Vasco (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

 

No último treino antes do confronto contra o Nova Iguaçu, o técnico Adilson Batista deu indícios do time que pode entrar em campo neste domingo. Em uma atividade tática, o treinador colocou o volante Aranda, o meia-atacante Montoya e o atacante Edmilson na equipe titular. Além disso, Diego Renan pode começar atuando pela primeira vez com a camisa cruz-maltina, na vaga de André Rocha, poupado.

Há a chance ainda de uma mudança nas duas peças da zaga, uma vez que Adilson colocou Jomar e Rafael Vaz. Assim, Luan e Rodrigo seriam poupados. Quem ficaria de fora também é o atacante William Barbio.

No trabalho da manhã deste sábado, Adilson montou o time da seguinte forma: Diego Renan, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Aranda, Danilo e Pedro Ken; Montoya, Bernardo e Edmilson.

Um dos focos do trabalho foram as bolas paradas e as saídas de contra-ataque, Alguns jogadores também treinaram cobranças de pênaltis.

O Vasco é o vice-líder do Campeonato Carioca, com 14 pontos, dois pontos atrás do Flamengo, que neste sábado encara o Fluminense, no Maracanã.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorLuan e Rodrigo: união entre juventude e experiência dá resultado no Vasco
Próxima NotíciaBernardo elogia companheiro Montoya: 'Jogador rápido, inteligente'