Bernardo elogia companheiro Montoya: 'Jogador rápido, inteligente'

 

Pela primeira vez Bernardo e Montoya podem fazer parte do time titular de forma simultânea, fazendo parte de um ataque que ainda pode contar com Edmilson. Foi desta maneira que o técnico Adilson Batista montou a linha de frente no último treino antes do confronto com o Nova Iguaçu, neste domingo, em Volta Redonda.

Bernardo fez questão de elogiar o companheiro e avisou que, antes de pensar na liderança, o Vasco tem de estar focado em conquistar os três pontos do próximo confronto para, então, pensar no confronto com o Flamengo, líder da competição.

– O Adilson fez um trabalho tático conosco. (Montoya) É um jogador rápido, inteligente, que ajuda muito pelo lado esquerdo. Caso o Adilson coloque, vamos procurar fazer nosso melhor. (Time) Está tranquilo. Isso, deixamos (pensar no clássico) para a torcida. Estamos sempre pensando no jogo seguinte e nossa cabeça está focada para enfrentar o Nova Iguaçu – disse.

Pela primeira vez neste Carioca o time cruz-maltino vai atuar às 17h. O camisa 31 ressaltou que o calor atingirá as duas equipes, mas avisou que o time está bem fisicamente:

– Teremos de sabe lidar com o calor, que vai estar para os dois lados. Será jogo muito pegado, bate um pouquinho o cansaço. Mas estamos bem fisicamente. Estamos trabalhando fisicamente para estarmos preparados e fazermos um bom jogo.

O Vasco enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo, as 17h, em Volta Redonda. O time está na segunda colocação, com 14 pontos, dois atrás do Flamengo, que encontra-se no topo da tabela com 16. O time rubro-negro tem o clássico com o Fluminense neste sábado.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorMontoya e Edmilson podem voltar ao Vasco contra o Nova Iguaçu
Próxima NotíciaVasco faz mais um treino tático com Montoya no lugar de William Barbio