Diretoria do Vasco se articula para ganhar tempo em votação de contas

Home: Roberto Dinamite (Foto: Ruano Carneiro/ LANCE!Press)

 

A situação vascaína articula um pedido de um prazo de 60 dias para a votação do Conselho Deliberativo, que analisará as contas de 2012 na noite desta terça-feira. A intenção é ganhar tempo e reorganizar o documento, que recebeu parecer negativo do Conselho Fiscal e foi reprovada por unanimidade pelo Conselho de Beneméritos.

Segundo o LANCE!Net apurou, o vice-presidente de finanças, Jayme Lisboa, já teria entrado em contato com alguns conselheiros do Cruz-Maltino e, inclusive, com Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos e candidato à presidência na eleição deste ano.

O artifício do pedido de prazo foi utilizado também quando o balanço de 2011 também não recebeu parecer positivo. Na ocasião, mesmo com o prazo, o documento ainda apresentou irregularidades, mas, na votação do Conselho Deliberativo, foi aprovado com ressalvas.

Como o LANCE!Net mostrou na última semana, Eurico Miranda tenta uma aproximação do atual presidente Roberto Dinamite que, em troca, faria alguns favores, como fazer vista grossa aos ‘mensaleiros’, sócios que estão com o direito de votar no próximo pleito sob análise.

Vale ressaltar que, na última eleição, Jayme Lisboa chegou a ser candidato, encabeçando a Chapa ‘O Vasco pode mais’.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorDiretoria do Vasco vai pedir prazo para reapresentar contas de 2012
Próxima NotíciaÉric Cantona visita São Januário para gravação de programa e leva camisa