Douglas chega ao Rio e deve ser apresentado no fim da tarde

douglas corinthians (Foto: Rodrigo Faber)

 

Douglas já está no Rio de Janeiro para assinar contrato por empréstimo até o fim do ano com o Vasco. O meia, que estava no Corinthians, deverá ser apresentado pela diretoria após o treinamento desta tarde, em São Januário, onde o jogador é aguardado pela comissão técnica.

Os médicos cruz-maltinos receberam os exames que o meio-campista havia feito no começo da temporada no Corinthians e deram o aval para a contratação. Só falta chegar o exame cardiológico, algo que não deverá impedir o acerto.

Douglas era esperado na segunda-feira no Rio de Janeiro, mas problemas burocráticos adiaram em um dia sua apresentação pelo Vasco. O atleta chega a São Januário com salários divididos – cada clube pagará R$ 150 mil do contrato – e também em busca de recuperar seu futebol. Aos 31 anos, vive fase sem brilho no Timão. Foi reserva durante grande parte das últimas duas temporadas, sob o comando de Tite.

Com passagem frustrada de um jogo pela Seleção, em 2011, Douglas defendeu ainda o Criciúma, o São Caetano e o Grêmio no Brasil. Além disso, teve duas experiências curtas e apagadas no exterior – no futebol turco e dos Emirados Árabes Unidos.

Depois do empate com o Nova Iguaçu, em Volta Redonda, o Vasco é o terceiro colocado da Taça Guanabara, com 15 pontos, um a menos que o Flamengo e que o líder Fluminense. A equipe volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Rubro-Negro, no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorFut 7 Paralímpico: Histórico! Vasco tem 7 jogadores convocados para a Seleção Brasileira
Próxima NotíciaConcentrado no futebol, Bernardo vive momento de paz no Vasco