Adilson testa Vasco mais ofensivo e Everton Costa ganha chance


O técnico Adilson Batista pode estar projetando um Vasco mais ofensivo para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Durante o coletivo desta manhã, ele abdicou dos três volantes e escalou o time com um quarteto ofensivo, em uma espécie de 4-2-3-1.

A principal novidade foi a entrada de Everton Costa no time titular. Contratado no início deste ano, ele se lesionou na pré-temporada e fez a estreia com a camisa vascaína apenas no último domingo, quando entrou no segundo tempo do jogo contra o Nova Iguaçu.

Na lateral-esquerda, Diego Renan também ganhou uma oportunidade. No entanto, os dois concorrentes dele não participaram da atividade: Marlon se recupera de um edema na coxa esquerda e Henrique não participou da atividade. O treino desta quarta também teve outras ausências, como a dupla de zaga reserva, Jomar e Rafael Vaz, os meias Fellipe Bastos e Pedro Ken e os atacantes Thalles e Montoya.

Desta forma, time titular foi escalado com Martin Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda, Guiñazú e Bernardo; William Barbio, Everton Costa e Edmilson. Os reservas foram mesclados por juniores e alguns suplentes, como o zagueiro Kadu, o volante Danilo e o meia Dakson.

O Vasco está na terceira posição do Campeonato Carioca, com 15 pontos e dois a menos do que Fluminense e Flamengo. O Cruz-Maltino é o único time invicto até agora na competição, com quatro vitórias e três empates.

Fonte: Lancenet

 

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠