Beach Soccer: Confira grupos do Carioca, que ocorre entre 19 e 23/02

 

Definido os grupos do Camp. Carioca 2014

Grupo A

Vasco, Flamengo, Búzios e Casimiro

Grupo B

Botafogo, Fluminense, cabofrio e Prado Junior

A tabela dos jogos será divulgada em breve !!! Aguardem !!!!

Vai começar o Campeonato Carioca 2014!!!

Vai começar o mais esperado campeonato do momento para os amantes de beach soccer do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil, o “Carioca de Clubes  de Beach Soccer”, que se realizará, pela 1ª vez na região dos Lagos, na charmosa cidade de Casimiro de Abreu, no distrito de Barra de São João, na praia conhecida como Praião. Mais uma iniciativa da “Nova” FEBSERJ – Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da CBF. O Campeonato será disputado entre os dias 19 e 23 de fevereiro.

O Campeonato

Os principais clubes do Estado do Rio de Janeiro, os chamados “grandes”, Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense, estarão presentes no Campeonato Carioca, juntando-se às equipes de Casimiro de Abreu, Rio das Ostras e Cabofriense, além de mais um clube de grande tradição no RJ que sairá da seletiva a ser disputada por America, Prado Junior, Guanabara e Clube Central (Nitéroi) nos dias 8 e 9 de fevereiro próximos.

A seletiva será disputada no campo da FEBSERJ, localizado no Leme, em horários a serem definidos pela organização.

A partir do dia 11 estaremos divulgando a tabela do campeonato em nosso site.

Muitos dos principais jogadoresde beach soccer do Brasil, como Jorginho, Bueno, Sidney, Datinha, Benjamin, Mauricinho, Alan, Bokinha, Lucãoestarão presentes nos clubes que vão participar o torneio em Casimiro de Abreu em busca do titulo de Campeão  Carioca de 2014.

A Forma de Disputa

As equipes, serão divididas em 2 grupos de 4 times, onde jogarão entre si em 3 rodadas e apenas 2 se classificarão às semifinais da competição, o 1º colocado de grupo enfrentando o 2º colocado do outro grupo, os vencedores disputarão a grande final e os perdedores farão a disputa do 3º lugar.

A fase preliminar começará na quarta, dia 19/02 e vai até sexta, dia 21/02, quando serão conhecidos os 2 primeiros colocados de cada grupo.

No Sábado, dia 22/02, serão disputadas as semifinais e no domingo, dia 23/02, a grande final pelos vencedores e a disputa do 3º lugar pelos perdedores.

A partir do dia 11/02, a FEBSERJ irá divulgar a composição dos grupos e a tabela da competição.

A Estrutura

O campeonato contará com uma Arena montada na praia de Barra de São João conhecida como Praião onde acontece o tradicional torneio de beach soccer da cidade de Barra de São João com as equipes locais.

A Arena oferecerá uma excelente estrutura às equipes e, principalmente, aos atletas.

Já está sendo conhecida como a Arena do Praião e será palco dos principais clássicos do Beach Soccer brasileiro.

Premiação

O Carioca terá uma grande motivação extra para os clubes, a FEBSERJ oferecerá uma premiação de 10 mil reais para o 1º colocado, 6 mil para o 2º e 4 mil ao 3º lugar além de troféus e medalhas, inclusive para os destaques individuais Melhor jogador, Artilheiro, Melhor Goleiro e Revelação.

Transmissão

O evento terá transmissão via web ao vivo no site da Novafebserj (www.novafebserj.com.br) e da Prefeitura de Casimiro de Abreu.

Em parceria com a Koch Tavares, a FEBSERJ conseguiu viabilizar a transmissão nacional da grande final do Carioca 2014 pelo SPORTV, ao vivo a partir das 15:00 direto da Arena do Praião, em Barra de São João.

Fonte: FEBSERJ

Notícia anteriorAdilson testa Vasco mais ofensivo e Everton Costa ganha chance
Próxima NotíciaGuiñazu: "O que me interessa é o grupo chegar 110% focado"