Dinamite celebra prazo dado por Conselho Deliberativo à diretoria

 
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, se mostrou satisfeito com a decisão do Conselho Deliberativo em conceder 60 dias para que a atual diretoria possa fazer ajustes no balanço e rever irregularidades apontadas pelo Conselho Fiscal.
 
Segundo o mandatário, a diretoria pretende entregar tudo certo dentro do prazo e avisou que este período para acertar o que foi apontado poderá fazer com que o próximo presidente do
Cruz-Maltino tenha “uma vida mais saudável”.
 
– Foi concedido o prazo de 60 dias para cumprir essas pendências. Já foram cumpridas uma série de outras e esperamos que algumas possam acontecer nos próximos dias. Queremos cumprir, fazer tudo direitinho até para que o próximo presidente que vier para o Vasco tenha uma vida mais saudável. Não estou aqui para aprovar o que estiver errado – disse.
 
A reunião do Conselho Deliberativo aconteceu na noite desta terça-feira, na Sede Náutica, na Lagoa, Zona Sul do Rio. O resultado teve apoio de Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos do clube. Vale lembrar, porém, que o órgão decidiu, na manhã da última segunda-feira, por unanimidade, reprovar as contas.
 
Fonte: Lance
 
 
Notícia anteriorCarrasco? De olho no Fla, Douglas tem bom retrospecto contra novo rival
Próxima NotíciaEurico sobre prazo para contas 2012: 'Dinamite assumiu compromisso'