Eurico sobre prazo para contas 2012: 'Dinamite assumiu compromisso'

 
Apesar da votação do Conselho de Beneméritos ter apontado pela reprovação das contas de 2012, Eurico Miranda, presidente do órgão vascaíno, apoiou Roberto Dinamite e pediu que fosse dado um prazo de 60 dias ao Conselho Deliberativo para que a atual diretoria pudesse fazer ajustes nos documentos e acertasse as irregularidades apontadas pelo Conselho Fiscal.
 
O ex-presidente cruz-maltino ressaltou que Dinamite assumiu o compromisso de sanar os erros e garantiu que, se após esse tempo o balanço não estiver correto, as contas serão reprovadas no Conselho Deliberativo.
 
-O parecer do Conselho Fiscal era um parecer, realmente, muito forte. Que apontava uma série de irregularidades. O primeiro a ser procurado foi o presidente do Conselho Fiscal, que
recebeu, por parte dos administradores, a possibilidade de serem sanadas todas as irregularidades que foram apresentadas. O presidente do Vasco chegou aqui com pedido de ordem pessoal, assumindo o compromisso de sanar essas irregularidades.
 
Eu, presidente dos Beneméritos, encaminhei a proposta no sentido que fosse dado esses 60 dias. Temos duas hipóteses: foram sanadas, ótimo. Não foram sanadas, volta e as contas vão ser rejeitadas – afirmou.
 
Esta é a quarta vez consecutiva que as contas são reprovadas pelo Conselho Fiscal, o que aconteceu também nos anos de 2009, 2010 e 2011. Porém, o Conselho Fiscal nunca reprovou o balanço, no máximo, aprovando com ressalvas.
 
Fonte: Lance
 
Notícia anteriorDinamite celebra prazo dado por Conselho Deliberativo à diretoria
Próxima NotíciaInvasão de corintianos contribuiu para a chegada de Douglas ao Vasco: 'Passaram do ponto'