Guiñazú avisa estar com a cabeça 110% no Flamengo: 'Clássico é tudo'

 

 

No domingo, Guiñazú vai disputar o primeiro clássico contra o Flamengo com a camisa do Vasco. E, pelas palavras dele após o treino da manhã desta quarta-feira, em São Januário, a torcida pode esperar total dedicação da parte dele na partida. Inclusive, ele já avisou: estará “110%” com a cabeça no jogo, pois é um estilo de confronto que ele gosta de participar.

– Jogador tem que amar jogar um clássico, senão não dá nem para chutar a bola. Clássico é tudo. Se prepara, sonha, dorme pensando no clássico. É no clássico que ficam marcado os jogadores na história do clube. Tem que chegar 100% com a cabeça boa. É diferente. Eu, pessoalmente, amo esse tipo de jogo. E tomara que seja um clássico legal e com disputa só de futebol e que o pessoal que está fora veja um clássico lindo e bem jogado – disse.

Perguntado sobre a possibilidade de o rival Rubro-Negro estar cansado por conta da partida que joa nesta quarta-feira, contra o León, do México, pela Copa Libertadores, Guiñazú foi enfático.

– Não temos que entrar pensando nisso. Temos que pensar na intensidade que o treinador pede. Não temos que pensar no outro lado. Isso é coisa deles. É tudo igual na hora. A pré-temporada é feita para aguentar viagem, jogo em sequência. Temos que nos preocupar com o nosso lado – comentou.

O Vasco está na terceira posição do Campeonato Carioca, com 15 pontos e dois a menos do que Fluminense e Flamengo. O Cruz-Maltino é o único time invicto até agora na competição, com quatro vitórias e três empates.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorNo segundo dia como jogador do Vasco, Douglas treina com bola
Próxima NotíciaVÍDEO Guiñazú afirma que jogadores precisam amar jogar um clássico