No segundo dia como jogador do Vasco, Douglas treina com bola

Douglas - Treino do Vasco (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)

 

Principal reforço do Vasco para a temporada, Douglas treinou rapidamente com bola durante o treino da manhã desta quarta-feira, em São Januário. O jogador participou de um coletivo entre reservas e juniores já na parte final da atividade e teve um bom desempenho, acertando passes e distribuindo bem o jogo.

Apesar de o treino ter começado às 9h, o apoiador iniciou um trabalho físico por volta das 10h. Enquanto os titulares disputavam um coletivo contra reservas sob um forte sol em São Januário, ele ficou sentado na saída do vestiário assistindo à atividade. E o melhor de tudo: na sombra.

Ao lado de Douglas, participaram desta atividade física alguns atletas que não jogaram o coletivo com os titulares, como a dupla de zaga reserva, Jomar e Rafael Vaz, o lateral-esquerdo Henrique, os meias Fellipe Bastos e Pedro Ken e os atacantes Thalles e Montoya.

A diretoria vascaína tenta correr para regularizar o apoiador a tempo de que ele possa fazer a estreia pelo clube já no clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Ele ainda terá mais três dias para ser testado.

O Vasco está na terceira posição do Campeonato Carioca, com 15 pontos e dois a menos do que Fluminense e Flamengo. O Cruz-Maltino é o único time invicto até agora na competição, com quatro vitórias e três empates.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorGuiñazu: "O que me interessa é o grupo chegar 110% focado"
Próxima NotíciaGuiñazú avisa estar com a cabeça 110% no Flamengo: 'Clássico é tudo'