Léo Gonçalves revela: 'Pedi a renúncia do Roberto Dinamite'

Leonardo Gonçalves - Presidente da Cruzada Vascaina (Foto: Arquivo LANCE!)

A administração de Roberto Dinamite vêm causando insatisfação a pessoas ligadas ao Vasco. Motivado pelas irregularidades no balanço financeiro do clube de 2012, o líder da Cruzada Vascaína, Leonardo Gonçalves, que é pré-candidato à presidência do Vasco, aproveitou a reunião do Conselho Deliberativo para votação das contas, na noite da última terça-feira, e pediu a renúncia do mandatário. 

 

– Pedi a renúncia do Roberto Dinamite. E ele ficou lá com aquela cara de sempre. Isso que está acontecendo com o Vasco é uma vergonha. A torcida vascaína não aguenta mais ele. Tem de ser homem para vir aqui e pedir (a renúncia). Mas infelizmente, acho que ele não vai renunciar – destacou.

 

Há poucos meses do fim de seu mandato no Cruz-Maltino, Roberto Dinamite afirmou que não participará do próximo pleito. Desde 2008 na presidência do clube, ele até poderia tentar uma reeleição, mas no último domingo descartou qualquer possibilidade.

 

Apesar de afirmar que não será candidato, Dinamite não descartou a possibilidade de apoiar alguém. O pleito segue com sua data indefinida, mas a tendência é que ocorra em julho deste ano.

 

Fonte: Lancenet

Notícia anteriorVasco pode ser mais ofensivo e ter Everton Costa no clássico
Próxima NotíciaPedro Ken cede a 10 para Douglas e volta a ser o camisa 8 do Vasco