Pedro Ken cede a 10 para Douglas e volta a ser o camisa 8 do Vasco

Pedro ken juninho pernambucano vasco coletiva (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)

    Pedro Ken entregou a camisa 8 para Juninho Pernambucano em 2013, e agora volta a usar o número 

Após dizer na apresentação que gostaria de jogar com a camisa 10 do Vasco, o meia Douglas teve o seu desejo atendido. Isso porque Pedro Ken, que atuava com o número nas costas, aceitou mudar novamente de camisa.

Com isso, Pedro Ken voltará a vestir a camisa 8, a mesma com a qual começou sua trajetória no Vasco e usou até a chegada de Juninho Pernambucano no clube, em 2013. Com a aposentadoria do Reizinho, o número ficou vago.

– É o número que eu gosto, sempre fui o camisa 10 em quase todas as equipes que joguei. Gostaria muito de usá-la, mas não sei se definiram algo sobre isso. É a minha função, sempre joguei dessa forma. Se fui contratado é porque acreditam que posso fazer a ligação com o ataque. É meu jeito de jogar, não vou mudar – disse Douglas, em sua apresentação, na terça.

A estreia do novo reforço pode ocorrer já neste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Basta que sua  a liberação da FERJ após o invio dos últimos documentos. Já Pedro Ken luta por uma vaga no time titular com Aranda, Guiñazu e Fellipe Bastos.

Fonte: Lancenet

Notícia anteriorLéo Gonçalves revela: 'Pedi a renúncia do Roberto Dinamite'
Próxima NotíciaVÍDEO Douglas dita o ritmo já no primeiro treino pelo Vasco