André Rocha revela ansiedade antes do clássico de domingo no Maracanã

Poupaod do último jogo  contra o Nova Iguaçu por cansaço muscular, o lateral-direito André Rocha volta ao Vasco no clássico contra o Flamengo e Diego Renan deverá ser deslocado para a lateral-esquerda. André revela ansiedade pelo confronto do próximo domingo e diz que o Vasco está se preparando e bastante focado:

“É um jogo especial, que vai gerar muita disputa de bola e rivalidade. O time que estiver concentrado, focado, com bastante atenção e menor número de erros vai se sair bem,  e estamos trabalhando para isso. A concentração e o foco de você estar bem preparado e ligado nos 90 minutos são fatores muito importantes para esse jogo. Às vezes, o jogador fica ansioso, ansiedade mais de entrar em campo e poder fazer o melhor  para a torcida, para o grupo, para o time e dar sequência na vitória.”

Sobre o trabalho no setor defensivo, André Rocha revela que o trabalho dentro e fora de campo do técnico Adilson Batista tem feito a diferença e que os resultados positiviso estão surgindo:

“Um trabalho bem intenso, o Adilson, fora do campo, vem coversando muito com a gente no vestiário sobre posicionamento e sobre bola parada. Estamos vendo muitos vídeos, isso tem nos ajudado muito a corrigir nossos erros, e vem dando resultado. Estamos tendo uma boa sequência na defesa, os resultados estão sendo bons”, disse à Super Rádio Brasil.

 

Fonte: SUPERVASCO

Notícia anteriorAndré Rocha destaca sistema de marcação no Vasco e pede apoio da torcida
Próxima NotíciaDívida Zero: Veja balanço de 12/02