Luan rechaça tranquilidade no Vasco e diz que irá manter os pés no chão

 

Com atuações de destaque no Campeonato Carioca, o zagueiro Luan foi titular em todas as partidase vem demonstrando entrosamento com Rodrigo, atleta experiente e com passagens  vitoriosas por diversas equipes do futebol brasileiro. Luan destaca a parceria feita com Rodrigo e diz que espera aprender muito com a experiência deste:

“Sem dúvida é um jogador que me ajuda bastante, não só a mim, mas a todos nós. É uma pessoa que eu espero ouvir bastante, aprender muito, e que ele me passe bastantes informações que ele já aprendeu nos clubes por onde passou e jogou.”

No setor defensivo, ainda há o estilo de jogo sul-americano com bastante pegada dos volantes Aranda e Guiñazu, e Luan afirma que observar a forma de atuação de ambos pode contribuir para sua evolução como zagueiro no Vasco:

“São grandesjogadores, aprendo com eles pelos seres humanos que são, dentro de campo são bastante exigentes taticamente. No futebol tem que chegar firme mesmo, encurtar os espaços, é cultura deles lá de fora, quero aprender e captar o mais rápido possível.”

Desde sua chegada ao elenco  profissional do Vasco, Luan não viveu momentos de tranquilidade. Apesar do bom momento vivido em 2014, Luan rechaça estar tranquilo e disse que vai manter sempre os pés no chão e ter cuidado com os adversários:

“Tranquilidade nem tanto, não podemos achar que estamos bem. As outras equipes têm grandes jogadores. Se acharmos que estamos bem, nos atropelam, temos de manter nossos pés no chão, trabalhar bastante no dia a dia e fazer nos jogos o que estamos fazendo, batalhando bastante, buscar sempre o gol, assim vai ser nosso estilo de jogo”, finalizou à Super Rádio Brasil.

 

Fonte: SUPERVASCO.

Notícia anteriorConfira as imagens do treino do Vascão essa amanhã, em São Januário
Próxima NotíciaAndré Rocha destaca sistema de marcação no Vasco e pede apoio da torcida