Com descontração e vídeos, Vasco finaliza preparação para encarar o Fla

vasco recreativo CFZ (Foto: Edgard Maciel de Sá)

O Vasco finalizou na manhã deste sábado a sua preparação para encarar o Flamengo pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Em um dia de tempo nublado no Rio, o elenco se reuniu por cerca de 40 minutos com a comissão técnica para analisar vídeos do adversário. Depois, os jogadores foram a campo para realizar uma atividade leve, com direito a aquecimento, roda de bobinho e recreativo. A única dúvida do técnico Adilson Batista é entre o volante Fellipe Bastos e o atacante Wiiliam Barbio.

A atividade teve alguns lances curiosos, como o goleiro Martín Silva jogando na linha e até conseguindo bons dribles sobre os companheiros. Sem falar na participação de Adilson Batista no rachão. Em um das jogadas, o comandante se chocou com um jogador e foi ao chão. No fim, o time com colete ganhou e posou para a tradicional foto dos vencedores.

Depois de empatar com o Nova Iguaçu na última rodada, o Vasco caiu para a terceira posição do Campeonato Carioca com 15 pontos, atrás apenas de Flamengo e do líder Fluminense, ambos com 16. A equipe de São Januário volta a campo no domingo para enfrentar o Rubro Negro, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A provável escalação cruz-maltina tem Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Aranda e Douglas; William Barbio (Fellipe Bastos), Everton Costa e Edmilson.

Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠