Time titular pode ter nove jogadores estreantes no Clássico dos Milhões

douglas everton costa vasco treino (Foto: Marcelo Sadio / vasco.com.br)

 

O técnico Adilson Batista ainda não confirmou a escalação do Vasco para encarar o Flamengo no próximo domingo. A única dúvida, no entanto, parece ser entre o volante Fellipe Bastos e o atacante William Barbio. Mas independentemente de quem seja o escolhido, é bem provável que o clube de São Januário vá a campo com nove estreantes no “Clássico dos Milhões”.

Do time titular que foi treinado durante a semana, apenas o atacante Edmílson e os dois jogadores que disputam a última vaga na equipe (Bastos e Barbio) já disputaram o clássico. Por outro lado, Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan, Guiñazu, Aranda, Douglas e Everton Costa nunca disputaram o clássico. De todos, o único que já enfrentou o Flamengo com a camisa do Vasco é o zagueiro Luan, mas apenas nas categorias de base. Já Rodrigo chegou a defender o Rubro-Negro em 2008, mas disputou apenas quatro partidas e não chegou a encarar o clube de São Januário.

– A expectativa é muito boa, tanto a minha como a do grupo. Estão todos muito confiantes. O importante é vencer e o grupo está preparado para isso. Treinamos bem durante a semana para desempenhar um bom futebol no clássico – resumiu Diego Renan, um dos estreantes.

Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino ocupa a terceira posição na competição com 15 pontos, logo atrás do vice-líder Flamengo, que tem 16.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorCom o apoio de Adilson, Diego Renan busca recomeço da carreira no Vasco
Próxima NotíciaDiretoria do Vasco contrata novo gerente geral de marketing