Após erros de arbitragem, Caetano afirma: ‘Vamos tomar medidas’

Jogadores do vasco reclamando gol - Vasco x Flamengo (Foto: Rossana Fraga/ LANCE!Press)

 

O diretor executivo Rodrigo Caetano também externou a insatisfação com a atuação da arbitragem no clássico deste domingo e afirmou que o Cruz-Maltino vai tomar medidas. O dirigente ainda classificou como lamentável o que ocorreu no Maracanã e ressaltou que o erro tirou a tranquilidade dos atletas.

– Vamos tomar medidas, mas são só pró-forma. Resultado é quase nenhum. Se formos à comissão de arbitragem, vão falar para mandar as reclamações, vídeos… Estamos acostumados. Não vai mudar o resultado do jogo – disse o dirigente vascaíno, que completou:

– Foi lamentável. Saímos tristes, decepcionados com o que ocorreu. O estádio viu, o Brasil viu, e isso traz consequências drásticas para um clube que tenta se reestruturar. Se o lance altera até a nossa tranquilidade, imagina para o atleta que está dentro do campo?

No primeiro tempo, Douglas marcou um gol de falta, mas não foi validado. Quando o Vasco vencia por 1 a 0, gol de Fellipe Bastos, o Flamengo teve um lance parecido, após cobrança de falta de Elano e, desta vez, a arbitragem assinalou o gol.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorPREJUDICADO! Arbitragem não marca gol de Douglas e Vasco perde para o Flamengo por 2 a 1
Próxima NotíciaRafael Nadal acompanha clássico e ganha camisa do Vasco