Rafael Nadal acompanha clássico e ganha camisa do Vasco

No Rio de Janeiro para disputar o Rio Open, o tenista espanhol Rafael Nadal conheceu o Maracanã neste domingo (16/2). O número 1 do ranking mundial acompanhou o primeiro tempo do clássico entre Vasco e Flamengo de um dos camarotes do estádio.
 
Nadal deu o pontapé inicial da partida e foi cumprimentado pelos jogadores e ovacionado pelas duas torcidas. Assim que acabou a etapa inicial, o melhor do mundo recebeu uma camisa do Vasco com o número 1, das mãos do gerente geral de marketing Bernardo Pontes, que presenteou o atleta em nome do presidente Roberto Dinamite.
 
 
 
 
Com um largo sorriso, o tenista expressou sua felicidade pela camisa e agradeceu muito ao gerente de marketing vascaíno. Bem educado, Rafael Nadal também pediu desculpas por não poder prestigiar o segundo tempo do clássico porque estava com sua agenda apertada. Ele teve que sair correndo do estádio para treinar.
 
A estreia do tenista espanhol no Rio Open será terça-feira, contra seu compatriota Daniel Gimeno, 84º do ranking mundial.
 
 
Fonte:  Site Oficial do Vasco
Notícia anteriorApós erros de arbitragem, Caetano afirma: ‘Vamos tomar medidas’
Próxima NotíciaRodrigo Caetano na bronca com a falha da arbitragem