Jogadores do Vasco se revoltam com árbitro: 'Dois pesos, duas medidas'

Confusão - Flamengo x Vasco (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

 

Os jogadores do Vasco deixaram o campo, após o fim do primeiro tempo, completamente revoltados com a arbitragem. Logo que Eduardo Cordeiro Guimarães apontou o meio de campo, todos os cruz-maltinos foram para cima do quinteto que comanda a partida para reclamar.

A insatisfação se dá porque o meia Douglas marcou um gol de falta não assinalado pela arbitragem e Elano, em lance parecido, teve o gol validado.

– Foi gol, e o do Vasco também foi. São dois pesos, duas medidas. Toda vez é contra o Vasco – disse, exaltado, Fellipe Bastos.

O goleiro Felipe, do Flamengo, também reclamou do lance que gerou o gol do Vasco. O camisa 1 rubro-negro alegou que a bola pegou na mão de Edmilson.

– No gol do Vasco, a bola pegou na mão do Edmilson antes de estufar a rede. Pode ter sido de maneira involuntária, mas pegou na mão dele. Participou do lance – afirmou.

O clima após a etapa inicial ficou tão quente que policiais militares tiveram de entrar em campo para proteger os árbitros e ajudar a tirar os jogadores vascaínos do gramado.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorRodrigo Caetano sobre gol de Douglas ignorado: 'O Maracanã viu, o Brasil viu'
Próxima NotíciaAutor do gol ignorado, Douglas lamenta: 'Deram para o Flamengo'