Vascaínos contestam arbitragem em derrota para Flamengo

 

Os jogadores do Vasco ficaram inconformados com a arbitragem na derrota por 2 a 1 no clássico contra o Flamengo, neste domingo, no estádio do Maracanã. Irritados pelo gol legítimo de Douglas não ter sido validado, os atletas do time cruz-maltino deixaram o gramado reclamando não só do árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães, mas também dos assistentes.

“Ele não deu, mas o pessoal falou que a bola entrou. Perguntei para o auxiliar que fica ali do lado, e ele disse que não viu nada. É impossível que uma pessoa que está ali só para ver isso não tenha visto”, lamentou o meia Douglas.

O polêmico lance aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo, quando o ex-corintiano bateu falta, a bola acertou o travessão e quicou dentro do gol, antes de sair. Porém, a arbitragem mandou a partida seguir.

Depois disso, o Vasco abriu o placar em gol de Fellipe Bastos. Porém, antes do término do primeiro tempo, Elano bateu falta e Martín Silva espalmou, mas o árbitro considerou que a bola entrou e deu o gol. Assim que o primeiro tempo terminou, os vascaínos cercaram o árbitro e reclamaram bastante.

“Foi gol (do Flamengo), mas o nosso também foi. Por que deram para o Flamengo e não para o Vasco?”, protestou Fellipe Bastos, que teve o apoio de André Rocha nas críticas.

“Infelizmente, nós trabalhamos a semana boa, nos dedicamos bastante e viemos para o clássico em um estádio de Copa do Mundo, mas teve essa arbitragem que é uma vergonha para o Brasil”, lamentou o lateral direito. Nos minutos finais, Gabriel marcou o gol da vitória flamenguista.

Fonte: Terra

Notícia anteriorRodrigo Caetano lamenta gol não marcado: 'Poderia ter mudado o jogo'
Próxima NotíciaVÍDEO Dirigentes do Vasco discutem com torcedor