Por meio de nota oficial Vasco contesta presidente da COAF

O Club de Regatas Vasco da Gama vem por meio de nota oficial contestar a forma como tem se posicionado publicamente o presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio de Janeiro, a COAF – RJ.
 
Causou-nos espécie a maneira como este senhor se referiu ao nosso Diretor Executivo de Futebol, Rodrigo Caetano, em tom pejorativo e depreciativo. Lamentamos que atitudes e pensamentos tão pequenos tenham ganhado notoriedade. O Vasco ainda se pergunta o que a Comissão de Arbitragem fará na prática para que erros crassos como o do último domingo não voltem a acontecer.
 
O próprio presidente do clube, Roberto Dinamite esteve na tarde de hoje na sede da Federação do Estado do Rio de Janeiro manifestando sua insatisfação com as inúmeras falhas da arbitragem no jogo do último domingo e em conversa com o presidente Rubens Lopes cobrou medidas mais expressivas. Não menosprezarão nossa inteligência.
 
O Vasco espera da FFERJ apenas uma postura mais profissional e respeitosa para com a instituição diante de tudo que aconteceu na tarde do último dia 16 de janeiro. Declarações como as do presidente da COAF – RJ só empobrecem nosso futebol.
 
Fonte: Site Oficial do Vasco
Notícia anteriorVÍDEO Montoya e Bernardo travam duelo acirrado no Vasco
Próxima NotíciaEmpresário de Wendel não descarta acordo judicial com Vasco