Vasco acende alerta com lesões, mas queda na tabela inibe novo descanso a titulares

 
Rodrigo é a nova vítima das lesões no Vasco. O zagueiro teve um problema muscular constatado na coxa esquerda, depois de sofrer uma pancada na última partida, e não enfrenta o Bangu.
 
O prazo inicial de recuperação é de duas semanas. Para seu lugar, o técnico Adilson Batista deve colocar Rafael Vaz.
 
O treinador revelou que alguns jogadores têm reclamado de desconforto muscular diante da sequência de jogos.
 
— Temos que ter cuidado nesse aspecto de lesões. Tem alguns atletas sentindo um pouquinho de desconforto — preocupou-se o técnico.
 
O departamento médico e a preparação física do clube estão atentos para evitar sobrecarga nos treinos. Contra o Nova Iguaçu, alguns atletas em risco foram poupados. Porém, a queda na tabela impedirá que a dose se repita. O Vasco é quarto colocado, com 15 pontos.
 
O time teve seis jogadores com lesão muscular em 45 dias em 2014. Três — Marlon, Henrique e Éverton Costa — em treinamentos, e três — Reginaldo, Montoya e Rodrigo — por pancada durante jogos.
 
Marlon está na preparação física e pode voltar semana que vem. Reginaldo já está liberado. Já Henrique, com três lesões seguidas, terá trabalhado seu equilíbrio muscular.
Fonte: Extra Online
Notícia anteriorJorge Rabello responde o Vasco após nota oficial: ‘Os dirigentes precisam ter cuidado com as declarações’
Próxima NotíciaPortuguesa vai entrar na Justiça comum para jogar a Série A e pode ser desfiliada