Atrás dos pontos perdidos, Vasco volta a São Januário após seis rodadas

fellipe bastos vasco são januário (Foto: Edgard Maciel de Sá)

 

Domingo será dia de matar saudades em São Januário. Depois de quase um mês e exatas seis rodadas, o Vasco vai voltar a jogar em seu estádio pelo Campeonato Carioca. O adversário será a Cabofriense, rival que faz boa campanha e está atualmente no G-4. A última partida em casa foi no dia 26 de janeiro contra o Friburguense. Deste então, a equipe do técnico Adilson Batista atuou três vezes em Volta Redonda, duas no Maracanã e uma em Moça Bonita.

De volta a São Januário, a intenção do elenco é recuperar os pontos perdidos na competição. Já são quatro de diferença para a dupla Fla-Flu, por exemplo. Pelo menos a tabela na reta final do estadual é favorável. Dos seis jogos que faltam, quatro serão realizados no estádio.

– Como o Adilson falou, perdemos alguns pontos que não esperávamos. Agora temos que recuperar em São Januário, fazer valer o nosso mando. O Vasco é grande e tem o apoio de sua torcida. Domingo é jogo de seis pontos, contra um time que está no G-4. Sabemos que uma vitória pode nos dar uma vantagem na tabela. Estamos com saudade de São Januário. Temos jogado em alguns gramados complicados – frisou Fellipe Bastos.

Vasco e Cabofriense se enfrentam no domingo, às 18h30m (de Brasília). Com 18 pontos, o clube de São Januário ocupa a terceira posição, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorFellipe Bastos revela segredo para críticas : 'Filtro pelo lado bom'
Próxima NotíciaFifa vistoria São Januário, que receberá seleções durante a Copa