Fellipe Bastos condena ameças a auxiliar e avisa: 'Todos nós erramos'

Rodrigo Castanheira auxiliar flamengo x vasco (Foto: ALEXANDRE BRUM/AGÊNCIA O DIA/Agência Estado)

 

O clássico contra o Flamengo foi disputado no último domingo, mas quatro dias depois ainda é assunto em São Januário. Tudo por causa do erro do auxiliar de linha que não viu a cobrança de falta de Douglas entrar 33 centímetros no gol do Flamengo. Em consequência disso, o auxiliar Rodrigo Castanheira teve seus dados divulgados em uma rede social e chegou a ser ameaçado por torcedores. Atitudes que o volante Fellipe Bastos repudiou em nome do elenco vascaíno.

– Não tem por que ameaçar o árbitro e a família dele. As pessoas tem de pensar no que há além do futebol. Hoje a violência está em todos os lados. Recentemente mesmo um colega de vocês (jornalistas) faleceu em uma manifestação. Temos que pensar mais na vida das pessoas. A vida não está mais valendo nada. O cara errou, acontece. Não queríamos que acontecesse, mas já foi. Todos nós erramos também. Esperamos que essas ameaças não aconteçam mais. Não adiante mais chorar o leite derramado. Ainda temos muito a buscar nesse campeonato – disse.

Depois da derrota no clássico, o Vasco já se reabilitou no Campeonato Carioca e venceu o Bangu por 2 a 0 na última quarta-feira. Atualmente, a equipe ocupa a terceira posição com 15 pontos, mas pode ser ultrapassada pela Cabofriense ainda nesta quinta. No domingo, o time do técnico Adilson Batista volta a campo para enfrentar a mesma Cabofriense, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, pela décima rodada do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorCom direito a bolo personalizado, R. Caetano ganha festa no Vasco
Próxima NotíciaFellipe Bastos revela segredo para críticas : 'Filtro pelo lado bom'