Titulares ficam na academia, mas 'protagonistas' treinam no Vasco

Montoya - Treino do Vasco (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

 

Depois de vencer o Bangu, na última quarta-feira, em Moça Bonita, os titulares do Vasco ficaram apenas na academia de São Januário. Os reservas, por sua vez, fizeram uma atividade leve no gramado. Entre os que foram a campo, estavam os atacantes Montoya e Thalles, protagonistas da vitória sobre o Alvi-Rubro, com um gol cada.

No total, apenas 11 atletas participaram do trabalho no gramado, que foi acompanhado de perto pelo técnico Adilson Batista: Jomar, Danilo, Lorran, Abuda, Pedro Ken, Bernardo, Dakson, Montoya, Reginaldo, William Barbio e Thalles. Destes, apenas Montoya, Thalles e Pedro Ken foram utilizados contra o Bangu, mas apenas no segundo tempo.

A novidade do dia foi o lateral-esquerdo Marlon, que correu em volta do gramado durante meia hora. O jogador estava com um edema na coxa esquerda desde o início do mês, e está iniciando a transição para a preparação física. Ele deve estar apto para jogar apenas na próxima semana.

O Vasco está na terceira colocação do Campeonato Carioca, com 18 pontos e quatro a menos do que os líderes Fluminense e Flamengo. O próximo compromisso do time é contra a Cabofriense, neste domingo, às 18h30, em São Januário.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorRodrigo Caetano ganhou festa surpresa em São Januário
Próxima NotíciaDouglas Silva é inscrito no Bira, mas ainda não pode defender o Vasco