Sem reforços para o ataque, Edmilson e Thalles brigam por vaga

Edimilson e Thales (Fotos: LANCE!Press)

 

O Vasco está sem um camisa 9. Ao menos para o Campeonato Carioca. Apesar da diretoria, neste começo de temporada, ter procurado um nome para o setor, as negociações não avançaram. Em meio a isso, uma disputa interna entre Thalles e Edmilson, que vivem momentos distintos na competição e no clube.

Enquanto Edmilson, que vem sendo titular, está há quase um mês sem balançar a rede, Thalles, que batalha por vaga na equipe, tem aproveitado as chances e marcado gols.

O diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano ressalta que a diretoria foi ao mercado em busca de um camisa 9, mas as expectativas não foram correspondidas a tempo do prazo de inscrição do Campeonato Carioca, encerrado ontem.

– Tínhamos o desejo de contratar mais um jogador para o ataque, mas sabíamos também que era para trazer um atleta de qualidade superior. Não conseguimos e, infelizmente, não vamos ter esse reforço para o Campeonato Estadual – disse.

Com isso, Adilson vive um dilema: manter no time o artilheiro do Vasco no Carioca e um dos jogadores que briga para ser goleador da competição, com quatro gols, ou dar chance ao jovem que vem entrando bem quando a oportunidade lhe é concedida.

O treinador exaltou que Thalles vem entrando bem.

– O Thalles está buscando o espaço dele. E vem entrando bem nos jogos – declarou.

Edmilson e Thalles vão colocando as dúvidas para o treinador. E a dor de cabeça do comandante só aumenta.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorBastos festeja chegada de Douglas e trégua com torcida: 'Amadureci muito'
Próxima Notícia‘Sabe jogar?’ Adilson tem participação intensa em treino com gols de Thalles