Adilson quer ver time do Vasco 'jogando dentro' da Cabofriense


adilson batista vasco (Foto: Marcelo Sadio/Flickr Vasco da Gama)

 

A última manhã de treino do Vasco antes de enfrentar a Cabofriense foi de atividade intensa para os jogadores de Adilson Batista. Bem ao seu estilo, o técnico cobrou posicionamento e participação de todos nos avanços e na recomposição da equipe. No confronto contra o terceiro colocado, que tem um técnico que o conhece desde o seu início como jogador de futebol – Alexandre Barroso foi preparador físico de Adilson no Cruzeiro -, o treinador não quer dar chance para o azar na partida das 18h30m deste domingo, em São Januário.

Com três jogadores mais adiantados – Douglas, Montoya e Edmilson – e o posicionamento bem avançado de Fellipe Bastos, o técnico espera que a equipe crie bastante possibilidade de gols na partida dentro de casa contra a Cabofriense.

– A gente vai jogar dentro deles – dizia Adilson no treino da manhã, ao posicionar principalmente os laterais e os meias em coordenação no ataque.

O Vasco tem o melhor ataque da competição com 13 gols e a melhor defesa, que foi vazada seis vezes. O técnico ainda vê muitos pontos a melhorar e espera nesta décima partida mais um jogo de evolução de seu elenco.

– Há coisas que acho que precisamos melhorar. Em todos os jogos fazemos esse resumo e alertamos aos jogadores, fazemos repetições para ir corrigindo – disse o técnico, sem querer citar o que vê como deficiência da sua equipe.

Pelos treinos, porém, é possível notar a preocupação de Adilson com as jogadas aéreas. O goleiro Martín Silva foi retirado do treinamento com Carlos Germano durante a prática de bolas paradas na manhã deste sábado para participar da atividade comandada por Adilson. O uruguaio agradou na maioria das partidas, mas também mostrou insegurança nas saídas do gol em bolas aéreas.

Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠