Montoya treina na vaga de Everton Costa e deve ser titular contra a Cabofriense

Montoya - Treino do Vasco (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)

 

No último treino antes do duelo deste domingo, contra a Cabofriense, o técnico Adilson Batista comandou um treino tático no CFZ, na manhã deste sábado. Na atividade, o meia Montoya ocupou a vaga de Everton Costa, que foi vetado pelo departamento médico para a partida. Desta forma, o colombiano deve ocupar a vaga do atacante, que deixou a partida da última quarta-feira por sentir dores no joelho direito. Quem também está fora é o zagueiro Rodrigo, que já não havia treinado nesta sexta-feira. Em seu lugar treinou Jomar, conforme o treinador já havia indicado.

Na atividade, o treinador deu muitas orientações ao time titular, principalmente em relação à saída de bola e à coordenação dos movimentos dos atletas. A bola parada do adversário também recebeu atenção. Houve até uma simulação do que seria a movimentação do centroavante Fabrício Carvalho, referência no ataque do time da Região dos Lagos.

Participaram da atividade também o jovem lateral-esquerdo Lorran, incorporado ao time profissional pela ausência de Henrique e Marlon; e o auxiliar técnico Jorge Luiz, que completou o miolo de zaga reserva.

Desta forma, o time titular e que deve começar a partida foi formado por André Rocha, Jomar, Luan e Diego Renan; Guiñazú, Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya e Edmilson. O time reserva teve Reginaldo, Jorge Luiz, Rafal Vaz e Lorran; Abuda e Pedro Ken, William Barbio, Dakson e Bernardo; Thalles.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorLuan garante o Vasco forte, apesar das modificações no time
Próxima NotíciaAdilson quer ver time do Vasco 'jogando dentro' da Cabofriense