Após um mês como 'cigano' , Vasco volta a São Januário neste domingo

São Januário (Foto: Wagner Meie/ LANCE!Press)

 

Há exatos 29 dias, o Vasco não joga em São Januário. Mas hoje essa marca termina, para a felicidade de jogadores e torcida. Em um confronto direto na briga pela classificação à semifinal do Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino enfrenta a Cabofriense, às 18h30. O jogo terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

A partida é fundamental para a sequência do Vasco no Estadual. Afinal, o time da Região dos Lagos está na terceira posição, com 19 pontos e um a mais do que os vascaínos. Sendo assim, em São Januário o jogo é visto como uma partida de seis pontos. Até para evitar ficar atrás de um time que não faz parte dos quatro grandes.

E a receita para o sucesso já foi “encomendada” pelo grupo cruz-maltino. Para o retorno à Colina, a diretoria colocou o ingresso de arquibancada a preço popular (R$ 10 a meia entrada). Assim, a expectativa é de que os torcedores compareçam em peso. O técnico Adilson Batista já antecipou o pedido dele.

– Estaremos em casa. É muito gostoso jogar ali. O campo está muito bom e a expectativa é de que o torcedor compareça e apoie. Esperamos contar com a presença deles – comentou o treinador.

A lembrança do último jogo em São Januário é a melhor possível. Afinal, naquele dia 26 de janeiro, a equipe goleou o Bonsucesso por 6 a 0 e, enfim, ficou em paz com a torcida, após dois empates nas primeiras partidas na temporada. A partir dali, os vascaínos ainda engatara uma sequência de quatro vitórias, que credencia o time nas primeiras colocações.

Portanto, o torcedor vascaíno não tem motivos para reclamar. Ingresso barato, time vindo de vitória, jogo importante e estreia de Douglas na Colina. Assim, a expectativa é de uma bonita festa no estádio.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorBasquete Base: FBERJ divulga tabelas dos Estaduais; confira os jogos do Vasco
Próxima NotíciaVasco e Flamengo vencem e fazem a final do Carioca de futebol de areia