Reunião nesta semana pode definir renovação de Thalles com o Vasco

Thalles cememorando Gol - Volta Redonda x Vasco (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)

 

O Vasco está bem próximo de renovar o contrato do atacante Thalles. Ainda nesta semana, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, vai se reunir com o representante do jogador, Pedro Pereira, para tentar finalizar a extensão do vínculo. O atual vai até o dia 31 de março de 2015, ou seja, a partir de setembro ele já poderia assinar contrato com outro clube. No entanto, o desejo do atleta e do seu agente é a renovação, o que deixa a vida de todos mais facilitada.

Como o garoto vem se destacando desde o fim do ano passado, a renovação foi um dos principais objetivos traçados pela diretoria vascaína no início desta temporada. Desde a semana passada, porém, as conversas se intensificaram e resta apenas as partes resolverem questões salariais e a duração do contrato, que deve ser por mais três ou quatro anos.

– Temos o interesse de renovar com o jogador e já estamos trabalhando internamente para isso. Não trabalhamos com prazo, mas quando houver o acerto todos ficarão sabendo através do nosso site oficial – disse Rodrigo Caetano.

Thalles chegou ao Vasco com apenas 12 anos, ainda na categoria sub-13. Ano passado, estreou pelo profissional e chegou a fazer gols importantes. Com o destaque, nnesta temporada subiu para o elenco profissional. Apesar de ainda não ter conquistado a vaga de titular, já marcou três gols nos cinco jogos que disputou e é o vice-artilheiro do time no ano, atrás de Edmilson, que fez cinco.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorMal em casa, Adilson Batista garante reação do Vasco em São Januário
Próxima NotíciaXingado por vascaínos, Castanheira do Carnaval brinca: ‘Vai para súmula’