André Rocha comemora boa fase e promete reação

Titular do Vasco no início da atual temporada, o lateral-direito André Rocha concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (25/02), na sala de imprensa do Estádio de São Januário. O jogador analisou o desempenho cruz-maltino diante da Cabofriense e frisou a importância do apoio do torcedor na sequência da competição.
 
– A vitória no próximo jogo é fundamental. Vai ser um jogo difícil e temos que manter a cabeça no lugar para conquistar o resultado positivo. Temos que ter concentração e atenção durante o jogo inteiro. Nossa equipe está focada no objetivo, que é a classificação. Nosso grupo é bom e vai buscar o título do campeonato. Não tem nada perdido – disse o lateral.
 
O atleta de 29 anos também festejou seu bom momento dentro de campo. O camisa 2 é um dos jogadores que mais distribuiu passes para gol no ano no ano. André serviu Edmilson nos jogos contra o Friburguense e a Cabofriense e foi garçom de Thalles na partida com o Bangu.
 

– O meu aproveitamento está muito bom. Espero conseguir mantê-lo. É difícil, mas estamos nos trabalhando forte durante os dias. Venho aprimorando bastante esse fundamento durante os treinamentos – finalizou André Rocha.

 
Na quarta colocação do Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo na quinta-feira (27) para enfrentar o Madureira, às 16 horas, no Estádio de Conselheiro Galvão. 
 
                                   André Rocha comemora ao lado de Edmílson gol contra a Cabofriense
 
Fonte: Site oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠