Mauro Galvão sobre Jomar: "ficou um tempo sem jogar e ele deve ter sentido bastante"

 

O Diretor-executivo das categorias de base do Vasco da Gama, Mauro Galvão concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Show do Apolinho, da Super Rádio Tupi. O principal tópico abordado foi o jovem zagueiro Jomar, que teve uma má atuação na derrota em 2 a 1 para o Cabofriense, no último domingo (23/02).

Confira parte da entrevista:

No ano passado o zagueiro Jomar teve vinte e uma oportunidades, sendo titular em todas elas, e nessa primeira chance que teve em 2014 não foi tão bem, tendo a torcida em seu encalço. Como você acha que isso pode influenciar negativamente o psicológico do atleta?

“Acho que são momentos que o jogador tem que ter tranquilidade. Sei que é difícil, o Jomar ficou um tempo sem jogar e ele deve ter sentido bastante em relação ao ritmo de jogo. Outro fator que deve ter atrapalhado o Jomar em sua volta é a saída do Rodrigo. O Luan foi para o outro lado e isso gerou uma mudança grande na defesa. A gente sabe que no futebol tem momentos em que as coisas vão bem e em outras você é cobrado e tem que ter calma. O Jomar deve ter estas consciência, ainda mais com o que aconteceu no ano passado (rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro)”, disse.

Como é que fica para o jogador saber que vai voltar para o banco de reservas novamente e ter que esperar aquela nova oportunidade? Ele tem que se concentrar neste momento?

“É difícil de dizer. A verdade que o jogador tem que ficar pronto no momento em que for solicitado. Acho possível que ele jogue. Esta partida no qual o Vasco foi mal pode ser superada contra o Madureira, por exemplo. Há muitas oportunidades para o Vasco chegar nas semifinais do Campeonato Carioca”, afirmou.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorData da eleição do Vasco só será definida após análise de sócios de abril
Próxima NotíciaEdmundo sonha em marcar no Allianz Parque seu 100º gol pelo Palmeiras