Pedrinho comenta possível volta de Felipe e diz se seria dirigente no Vasco

 
Ídolo do Vasco e com uma carreira vitoriosa, Pedrinho se sagrou campeão carioca, da Libertadores, Brasileiro e da Mercosul e se aposentou em 2009, atuando pelo Figueirense. Em 2013, Pedrinho fez sua despedida em amistoso contra o Ajax e chegou a ser convidado a seguir como jogador profissional, tendo recusado. Questionado se se tornaria dirigente no clube, Pedrinho assim respondeu ao programa Caldeirão Vascaíno, da Rádio Livre 1440 AM:

“Eu tenho muito medo a tudo que se relaciona ao Vasco. É muito difícil voe construir uma história em um clube tão grande como o Vasco. Tenho medo de qualquer cargo, pois há muita responsabilidade e podem os torcedores depois confundirem  um pouco a história do que você foi como jogador e atuando em outra área, e isso está acontecendo um pouco agora com o Roberto(Dinamite), tenho medo disso. Não quero de forma alguma manchar ou sujar a história que eu tive no Vasco, hoje estou como comentarista, apesar de minha paixão pelo Vasco sou imparcial nos comentários.”

Pedrinho comentou sobre um possível retorno de Felipe ao clube e disse ver essa possibilidade com bons olhos:

“O Felipe, quando ele saiu do Vasco,treinou muito nas férias. Quando soube que não ficaria no clube, foi uma decepção muito grande para ele, acabou indo para o Fluminense e tem essa oportunidade de retornar. Na minha opinião, é muito importante para ele e para o Vasco e se ele tiver uma sequência, a qualidade dele pode fazer a diferença. O maior exemplo é o Douglas,  que ficou tanto tempo sem jogar no Corinthians e no clássico contra o Flamengo, a qualidade dele era tão grande que, mesmo sem o ritmo de jogo ideal ele se sobressaiu na partida.”

Fonte: SUPERVASCO.COM

Notícia anteriorDiego Renan acredita em classificação vascaína: 'Não vamos jogar a toalha'
Próxima NotíciaTecnologia da linha de gol é 90% mais barata do que a Ferj acha